quarta-feira, janeiro 05, 2011

O CÔRO DA SECÇÃO DE CASTRO VERDE DO CONSERVATÓRIO REGIONAL DO BAIXO ALENTEJO, VAI CANTAR OS REIS EM CASTRO E EM VILA NOVA DA BARONIA

.
NO DIA 6, EM CASTRO VERDE
E NO DIA 8, EM VILA NOVA DA
BARONIA, O CÔRO DA SECÇÃO DE
CASTRO VERDE DO CONSERVATÓRIO
REGIONAL DO BAIXO ALENTEJO
VAI CANTAR OS REIS

Em Castro Verde terá lugar na Basilica Real pelas 21,30

EXERTO DUM CONCERTO DO CÔRO,NA BASILICA REAL DE CASTRO VERDE, EM ABRIL DO ANO PASSADO.

Em Vila Nova da Baronia será na Igreja Matriz daquela vila





John Rutter, Gabriel Fauré e Josef Rheinberger, nomes de grandes compositores num repertório natalício, interpretado pelo Coro do Conservatório Regional do Baixo Alentejo – Secção de Castro Verde.

Sob a direcção de Jaime Branco vão ouvir-se, entre outros, temas como “The Lord bless you and Keep you”, “Adeste Fideles”, I´m gonna sing e “Natal de Elvas”.