sábado, junho 11, 2011

6ª.SEMANA DO CONSERVATÓRIO REGIONAL DO BAIXO ALENTEJO

.
VAI DECORRER EM CASTRO VERDE ENTRE
OS DIA 15 E 21 DE JUNHO, UMA SEMANA
DO CONSERVATÓRIA REGIONAL DO BAIXO
ALENTEJO.



Fórum Municipal acolhe iniciativas da 6ª Semana do Conservatório Regional do Baixo Alentejo


De 15 a 21 de Junho, o Fórum Municipal de Castro Verde acolhe a 6ª Semana do Conservatório Regional do Baixo Alentejo. Uma iniciativa aberta a toda a comunidade com um convite especial dirigido às escolas e jardins-de-infância do concelho, que decorrerá em paralelo nas cidades de Beja e Moura e que dinamizará, entre outras iniciativas, audições, concertos, ateliers de instrumento e aulas abertas.

Em Castro Verde, o programa desta 6ª Semana do Conservatório compõe-se de uma Audição de Trompa, agendada paras as 17h00, do dia 15 de Junho, seguido de um Concerto de Percussão e Flauta, no dia 16, pelas 21h00, e uma Audição de Piano, Clarinete e Flauta, no dia 18, às 16h00.

Para estes dias estão ainda agendados uma Audição de Guitarras que decorrerá das 18h00 às 20h00, no dia 20 de Junho, e um Seminário sobre Repertório de Guitarra, dinamizado pelo Prof. José Micael, no dia 21 de Junho, pelas 18h00.

A iniciativa é uma organização do Conservatório Regional do Baixo Alentejo, em colaboração com a Câmara Municipal de Castro Verde.