domingo, junho 05, 2011

O ROSAIRENSE VOLTOU A FAZER HISTÓRIA, VENCEU A SUPER-TAÇA DE BEJA 2011

.
QUE GRANDE ÉPOCA REALIZOU ESTE
ANO O ROSAIRENSE.vENCEU A TAÇA
DO DISTRITO DE BEJA, FOI 4º.
NO DISTRITAL DA 1ª.DIVISÃO,
E ONTEM CONQUISTOU A SUPERTAÇA
DISTRITAL.


Rosairense vence Supertaça

A Associação Juventude Desportiva Rosairense, venceu hoje a 1.ª edição da Supertaça do Distrito de Beja - seniores, época 2010/2011 ao derrotar o Despertar Sporting Clube por 2-1, em jogo realizado no Estádio Municipal de Aljustrel.
Em jogo de final de temporada e que colocou frente-a-frente o vencedor do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e o vencedor da Taça do Distrito de Beja, quem esteve presente no Municipal de Aljustrel assistiu a um bom jogo de futebol, com ambas as equipas a procurarem a vitória.
Começou melhor o Despertar que se adiantou no marcador com um golo de Rui Pepe ao minuto 30. O Despertar continuou a pressionar e poderia chegar ao intervalo com um resultado mais dilatado.
Com o resultado desfavorável, o Rosairense entra muito forte na 2.ª parte e chega ao golo aos 50’ por intermédio de Jorge.
Com o jogo repartido nos dois meios campo, é novamente o Rosairense que volta a marcar, com um grande golo de Juelson aos 72’.
A partir desta altura assistiu-se a um maior pendor ofensivo por parte do Despertar, a procurar chegar ao golo da igualdade e o Rosairense que começa a querer controlar a partida.
Perto do minuto 90’ é Rui Pepe que perde a oportunidade de levar o jogo para prolongamento, enviando a bola à barra.



Ficha de Jogo
Supertaça do Distrito de Beja Seniores
Estádio Municipal de Aljustrel
Árbitro: David Tripa

Despertar SC 1-2 AJD Rosairense (1-0, ao intervalo)
.
Despertar SC: Eduardo, Fabiano, Bruno Amaro, Rolim, Torres, Hugo Páscoa (Cap.), Agatão (Pazinho, 77’), Vargas, Zé Claudio, Ricardo Amaro (Alex Mota, 85’) e Rui Pepe.
Suplentes não utilizados: Ivan, Xavier, João Luz e Patinha.
Treinador: João Caçoila
Golos: Rui Pepe (30´).
Disciplina: Cartão amarelo para Torres (39’).
.
AJD Rosairense: Armindo, Nuno Guerreiro, Nuno Costa, Hugo, Pedro Pacheco, Jorge, José Reis (Cap.), Juelson, Daniel (Marcelo, 82’), Barradas (Leal, 90’) e Carlos Vicente (Vitor Real, 58’).
Suplentes não utilizados: Aguida, Dado, David e Cristophe.
Treinador: David Guerreiro
Golos: Jorge (50’) e Juelson (72’).
Disciplina: Cartão amarelo para Juelson (83’).