terça-feira, novembro 26, 2013

ATLETISMO E PATINAGEM ARTISTICA EM CASTRO VERDE

.



Castro Verde recebe eventos desportivos de atletismo e patinagem artística


No fim-de-semana de 30 de novembro e 1 de dezembro, Castro Verde recebe dois eventos desportivos de relevo. Para sábado, 30 de novembro, está agendada, a II Gala de Patinagem Artística AP Alentejo, organizada pela Associação de Patinagem do Alentejo e Futebol Clube Castrense, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde e Somincor. A exibição, durante a qual desfilarão um conjunto de atletas, decorre a partir das 17h00, no Pavilhão Desportivo Municipal de Castro Verde.

No domingo, dia 1 de novembro, a Pista Simplificada de Atletismo do Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde recebe, no âmbito do IV Meeting Jovem de Atletismo, atletas dos escalões jovens das equipas de atletismo oriundas do Alentejo e Algarve. Com início marcado para as 10h00, os atletas dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis disputam provas como corridas, lançamento de peso, salto em comprimento ou lançamento do vortex.

Ainda no âmbito do IV Meeting, e de forma a assinalar o Dia Mundial da Luta Contra a Sida, está programada para as 10h00 uma Caminhada aberta a toda a população, com partida da Pista Simplificada de Atletismo, a qual tem como objetivo sensibilizar para a importância desta causa.


O IV Meeting de Atletismo Jovem de Castro Verde é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Atletismo de Beja.