domingo, julho 05, 2009

CASTRENSE

.
O CASTRENSE VAI DISPUTAR O
CAMPEONATO DA 3ª,DIVISÃO



Devido à reordenação das séries com a criação de uma nova zona para os clubes da Madeira, o Castrense foi reencorporado na 3ª.divisão nacional.

Assim,na próxima temporada a 3ª divisão Série F, que vai ter 12 clubes, ficará assim constituída: Cova da Piedade, Farense, Pescadores da Caparica e Juventude de Évora, que garantiram a manutenção na 1ª fase. Da Fase de Permanência mantêm-se Fabril do Barreiro, Lusitano de Évora, Quarteirense e Castrense. Dos Distritais ascendem o Esperança de Lagos, do Algarve, o Moura, de Beja e o União de Montemor, de Évora. A todos estes, junta-se ainda o Beira de Mar de Monte-Gordo que desceu da 2ª divisão, num total de doze clubes, conforme prevê o Regulamento de Provas da F.P.F., para a temporada 2009/ 2010.
Face à manutenção do Castrense na 3ª Divisão, o Sporting Ferreirense disputa na próxima temporada o Distrital da 1ª Divisão


Convencido que iria militar no Campeonato Distrital, o clube de Castro Verde viu partir quase todos os seus melhores jogadores da época que agora acabou.
Viu sair o treinador Carlos Simão para o Desportivo de Beja ,e foi buscar o técnico dos juniores do Despertar de Beja - Filipe Felizardo.

Para este ano o clube tem 18 jogadores ,da equipa do ano passado restaram só 7 jogadores.

O Castrense foi buscar 3 reforços ao Almodôvar- Sequeira,Nelson e Ricardo Augusto, 2 ao Aljustrelense - Duarte e Miguel Facaia, 1 ao Salvadense - André Damásio, um guarda redes -João Carlos e ao Entradense o Ruben.