quarta-feira, julho 20, 2011

OPERAÇÃO NINHOS LIMPOS em CASTRO VERDE

.

Castro Verde integra programa "Ciência Viva no Verão"

Em 2011 Castro Verde volta a integrar o programa “Ciência Viva no Verão”, da Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica. O projecto tem como objectivos divulgar, a nível nacional, a área temática da ciência através de centenas de actividades dinamizadas nas áreas da Astronomia, Biologia, Geologia, Engenharia, Faróis e, Ciência nos Castelos.

Durante o decorrer do projecto os munícipes das diferentes localidades do país, com actividades agendadas neste âmbito, têm acesso livre e gratuito a iniciativas como passeios científicos e visitas guiadas a locais de interesse particular do ponto de vista ecológico.



Em Castro Verde será dinamizada a iniciativa “Operação Ninhos Limpos!”. A actividade está programada para 10 de Setembro, às 9h30, no Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho. A organização cabe à Liga para a Protecção da Natureza.

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas no Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho, através do telefone 286 328 309 / 968 523 648, ou do e-mail lpn.cea-castroverde@lpn.pt.